sábado, 9 de julho de 2011

Bom Dia









Que as Alegrias tomem conta de você ..Agapito Artes"



Hoje é dia de dizer que te quero bem, que penso em ti sempre e que tua amizade é muito importante para mim..Agapito Artes"




Não
nos conhecemos
mas te reconheço
em cada rosto amigo
em cada lugar
onde vejo um sorriso
Você
mesmo ausente é presença
marcante no meu dia-a dia.
Obrigada por fazer
parte da minha vida
mesmo que
virtualmente..Agapito Artes"






BOM DIA!
"Com muito carinho lhe desejo
Que a cada amanhecer
raios de sol penetrem em sua alma
enchendo-a de paz e certeza
que a vida é feita da sempre Esperança."
Tenha um lindo dia!.Agapito Artes"






Bom dia meu anjo!
"Quando tiveres bons
dias na sua vida,
guarde-os com felicidade.
e quando tiveres dias ruins,
use-os como experiência"...Agapito Artes"






BOM DIA
Anjo.
Que em cada olhar,
Jesus seja teus olhos.
Em cada sorriso ou palavra,
Ele seja teus lábios.
Em cada respirar,
Ele seja teu oxigênio.
Em cada aceno
Ele seja tuas mãos.
Em cada passo
Ele seja teus pés....Agapito Artes"






O importante mesmo não é a quantidade de tempo que as coisas ou pessoas duram, mas a riqueza que elas trazem à nossa alma, o amor que nos permitimos dar e o que aceitamos receber..Agapito Artes"






BOA TARDE !
♥╮
"A αмιzαdє vєrdαdєιrα
dєιxα мαrсαs pσsιтιvαs
quє σ тємpσ
jαмαιs pσdєrá αpαgαr"..
Agapito Artes"







BOM DIA.

Sonhar é bom,
mas buscar a realização
dos sonhos é ainda melhor...
Sonhe sempre alto
mas não se esqueça,
de que é com
pequenas ações
que se chega a
grandes realizações...
Agapito Artes"






Bom dia

Aprendi que não posso exigir
o amor de ninguém.
Posso, apenas, dar boas razões
para que gostem de mim
e ter a paciência para que a vida
faça o resto...

Beijo Carinhoso
Agapito Artes"






Bom Dia

Você merece uma poesia
que fale de amor,
de carinho, de vida, que possa
envolver o seu mundo
em doces lembranças jamais
esquecidas.
Você merece uma poesia
que possa
enfeitar o seu viver, que fale de
pequenas coisas
importantes ao seu ver.

Beijo Carinhoso
.Agapito Artes"





Sua Amizade é importante para mim. Bjss.
.Agapito Artes"







Tenha um Dia Abençoado.
.Agapito Artes"






Ter amigos é ser feliz
É por isso que estou aqui
muito feliz
em poder desejar a você
Um lindo dia

.Agapito Artes"








Hoje, amanhã e sempre

Tenha um lindo amanhecer.

Acordando com um sorriso.

Sorrindo, viva mais este dia.

Que em toda sua jornada

Seja contagiada pela alegria.

E que esta te acompanhe

sempre seguindo um caminho

iluminado pela paz da divina

luz que o Nosso Senhor Jesus

Cristo por ele será abençoado...
Agapito Artes"


.







BOM DIA
Não basta apenas olhar!
é preciso saber
olhar com os olhos,
enxergar com a alma
e apreciar com o coração...
Adoro vc!!!
Agapito Artes"


.




ANJO...
O amor existe na música, na poesia da vida,
basta saber entendê-lo. Tem que vivê-lo.
Deve ser vivido com naturalidade e com sinceridade.
O amor tem que acontecer...simplesmente,
naturalmente... Não se pode falar em amor eterno.
Está tudo nas mais simples palavras.
O amor é para ser vivido, pois o amor é indefinível...

Que seu dia seja lindo...
com muito Amor!!!.
Agapito Artes"





BOM DIA!

Anjo...
Que em seu caminhar e também,
em todos os momentos de sua vida
você possa ter como companheira fiel,
a mais bela das conquistas:
"A Sua Felicidade"

Que seu dia seja maravilhoso!
beijos na sua alma!
Agapito Artes"





BOM DIA!

Anjo...
Como você acordou hoje?
Cansado? Com preguiça?
Triste? Feliz?
Com energia? Romantico?
Nas nuvens? Pensativo?
Com raiva? Com disposição?
Seja como você estiver se sentindo hoje,
desejo um lindo e abençoado
dia cheio de alegria,
paz e tranquilidade!!!
beijos.
Agapito Artes"






BOM DIA.
A esperança renasce a cada

dia e com ela a confiança de

que tudo aquilo em que

desejamos possam se

tornar realidade.
.Agapito Artes"






BOM DIA.
A felicidade não está

no fim da jornada, mas

sim em cada curva do

caminho que percorremos

para a encontrar.
.Agapito Artes"






BOM DIA.
Que seu amanhecer seja tão
encantado como a mágica
de todas as fadas.
.Agapito Artes"






BOM DIA.
Se eu disser o quanto eu gosto de você,
o quanto você é importante para mim,
eu diria que sem você na minha vida,
eu não teria uma história para narrar.
Prefiro agradecer-lhe, pela sua lealdade,
pela sua companhia e pelo seu carinho...
Obrigado por você existir na minha vida!
Beijos meus ...
.Agapito Artes"







*Bom Dia*
Gosto tanto de vc!
Obrigada!
pelo seu carinho
.Agapito Artes"






BOM DIA
Agradeço a Deus por ter
você como amigo.
Lembre que estarei
sempre aqui para sorrir com você,
partilhar as suas tristezas
celebrar seus êxitos...
Desejo que todos os
dias de sua vida sejam
repletos de muito amor, luz e paz."
Adoro sua amizade!!!
.Agapito Artes"





BOM DIA!

A verdadeira Amizade
perdura e se fortalece através
do tempo e da distância."
É bom saber que você existe...
.Agapito Artes"






BOM DIA!

"O amor e a alegria são os ele­mentos
básicos para conquis­tarmos amizades
e as conservar­mos. E são básicos,
também, para nossa paz de espírito.
Demonstre amor e alegria em todas
as oportunidades, e veja que a paz
reinará dentro de você sempre..."
.Agapito Artes"






Bom dia
linda amizade!
Se o vento pudesse levar
minha mensagem em forma de palavras
saídas do coração, chegaria aos seus
ouvidos como se fosse canção e diria:
Como eu gosto de você!

Tenha um Dia Iluminado por Deus...
Beijos no coração.
.Agapito Artes"







BOM DIA
Agradeço a Deus por ter
você como amigo.
Lembre que estarei
sempre aqui para sorrir com você,
partilhar as suas tristezas
celebrar seus êxitos...
Desejo que todos os
dias de sua vida sejam
repletos de muito amor, luz e paz."
Adoro sua amizade!!!.
Agapito Artes"






Bom Dia.
A melhor alegria da vida é
saber que nunca estamos só, que a cada
momento renascemos para a vida e em
cada renascer brota a alegria de saber que
existem pessoas como você!!.
Agapito Artes"







Bom dia Anjo!
Que a felicidade ultrapasse os
horizontes da visão
e do seu pensamento
em direção ao
infinito alcançando
o centro do seu coração.
Beijos em seu coração
de quem te adora..
.Agapito Artes"






Boa Dia.
Pessoa Linda...
Você é aquela pessoa que
o tempo não apaga...que a
distância não esquece que a
maldade não destrói...
Uma pessoa que aprendi a Gostar
e que ganhou lugar no meu coração.
Obrigado, mesmo por ser esta
pessoa encantadora que consegue
iluminar a minha vida...És uma
grande pessoa que admiro e
quero muito bem a você !!
Beijos em teu coraçao
adoro voce!!
.Agapito Artes"








Bom dia Anjo!
Que a felicidade ultrapasse os
horizontes da visão
e do seu pensamento
em direção ao
infinito alcançando
o centro do seu coração.
Beijos em seu coração
de quem te adora...
Agapito Artes"







Bom dia Anjo
Vim colocar em sua Página...
Um pingo de Alegria..
Uma gota de Chuva...
Um raio de Sol...
Um rabisco de Saudade...
Um risco de Esperança...
E um gostinho
DE FELICIDADE.

Agapito Artes"








Bom dia Anjo
Que ao receber este pequeno gesto de carinho,
você saiba que alguém,
neste momento,
se lembrou
o quanto você é importante
Beijos de quem te adora..
Agapito Artes"





Bom dia...
Vc passou a freqüentar
minha página com muito amor!
Hoje não sei mais viver,
sem sua presença aqui!
Você me quis ??
Agora agüente !
Por que eu vou ficar
pertinho de você sempre.
o café chegou vamos tomar.
Beijinhos com carinho
.Agapito Artes"





Gosto da simplicidade
das coisas,
da sinceridade nas pessoas,
e da chuva no dia de verão.
Admiro a música mais simples
cantada com o coração e
com o brilho no olhar.
Suspiro por surpresas
gostosas,
quase sempre esperadas e
feitas com amor.
Respeito à vida do próximo,
mas tenho opinião sempre,
e luto por justiça.
Rabisco suaves linhas da
vida tua
e tenho o péssimo defeito
de enxergar com o
espelho da alma.

Beijos com carinho
Lindo Diaa.
.Agapito Artes"






Estou aqui mais uma vez, para
provar que não me esqueço de você...
Deixo registrado meu beijinho de mansinho,
meu abraço demorado bem apertado,
E um oi com muito carinho.."
.Agapito Artes"






Bom dia
Amizade querida!
A memória da gratidão costuma empalidecer
no decurso dos anos..Mas as pessoas nunca
esquecerão de como você as fêz se sentir...
da amizade que ofertou, da emoção que
proporcionou,da solidão que preencheu,
do amor que semeou!
.Agapito Artes"






Bom Dia!!
Cada boa ação que você pratica,
é uma luz que você cria em torno
de seus próprios passos."
.Agapito Artes"







Bom Dia!!
Que Hoje você tenha Sorrisos, Suspiros e Abraços. Sinta pelo menos uma gota de alegria, olhe as nuvens, sinta o vento, renove as velhas esperanças.. prove novos sabores. Distraia-se, um minuto esqueça das vozes, dos sons. Doe-se de alma e coração. Olhe nos olhos, deixe fluir a emoção. O que temos são apenas Sentimentos, Vontades, Desejos e Sonhos. Vivemos de bons momentos, fantasias, visões e planos. Mas de nada vale se não temos um bom dia, pois a vida é a soma de cada um deles e o saldo positivo é o que tem de ficar.
.Agapito Artes"





QUE SUA LUZ NUNCA SE APAGUE!
Que você seja feliz a cada dia.
Que você possa sorrir sempre que
alguém precisar do seu sorriso!
Que seu coração seja povoado
de bons sentimentos.
lindo dia
.Agapito Artes"






Que vc possa começar seu dia ,
com muita paz e alegria ...
Que as bençãos do Senhor
recaião sobre sua vida e de
toda sua família!
Deus te abençoe sempre.
lindo dia
.Agapito Artes"






Às vezes procuramos palavras e
Maneiras de agradar as pessoas
que gostamos, pois é uma forma
De demonstrar nosso carinho...
E esse é meu jeitinho pra vc,
lindo dia
.Agapito Artes"






bom dia♥!!!
ter sua amizade é um presente de deus.
Você é uma dessas pessoas raras de se encontrar!
adoro nossa amizade
lindo dia
você é especial
.Agapito Artes"





♥ BOM DIA ♥
Que todo o carinho
que tenho por voce,
venha invadir sua
telinha e que transforme
o seu dia em grande
alegria.
Beijos!!!
você é especial
.Agapito Artes"





♥ BOM DIA!!!
Reconhecer quє tємσs
pєssσαs єspєciαis
ασ ησssσ lαdσ

мєsмσ єstαηdσ
α quilσмєtяσs dє
distαηciα !
um lindo dia pra vc !!!

você é especial
.Agapito Artes"






♥ BOM DIA!!!
Que você receba em dobro todas as emoções e
as energias positivas que me traz a cada vez que
você visita a minha página, e deixa a sua marquinha,
que pra mim é tão importante
Lindo dia
você é especial
.Agapito Artes"





sabia que .Você é uma
pessoa muito especial e
muito impotante para mim
Ter a sua amizade
é mais que um presente
de Deus e deve
ser guardada e conservada
dentro do coração.
lindo dia .
.Agapito Artes"





BOM DIA!
Viva o teu sonho hoje,Antes que o dia acabe
Antes que a noite chegue e traga incerteza,
E sem perceber,Já estará mais uma vez,
Sonhando um novo sonho, pra começar tudo de novo,
Por que a vida é um eterno recomeçar...
.Agapito Artes"





Que seu amanhecer seja tão encantado
como a mágica de todas as fadas...
Seus desafetos sejam tão pequenos
como a menor gota de mar...
UM LINDO DIA!
.Agapito Artes"






Bom Dia.
Amigos são como os raios de sol
que dão vida e beleza.
São como a luz da lua que brilha
em nosso coração.
São como flores que dão mais
cores e beleza ao nosso existir!
.Agapito Artes"





Bom Dia.
"Pode ser que um
dia tudo acabe...
Mas, com a amizade
construiremos tudo
novamente,
Cada vez de forma
diferente... "
.Agapito Artes"






Bom Dia.
Plante um sorriso
na vida de uma pessoa triste.
Plante um abraço
na vida de um amigo...
Plante amor a
todos que te cercam."
.Agapito Artes"





Bom dia!!

A amizade é o mais belo afluente do amor,
ela ajuda a resolver, com paciência,
as complicadas equações da convivência humana.
A amizade tem muito mais juízo
que o amor, quando ele se esgota
e cisma de ir embora, ela se propõe a ficar,
vigiando o sentimento que sobrou!
Beijos
Adoro você!
.Agapito Artes"





Bom dia!!

O hoje é o tempo que Deus
lhe oferece para desfrutar
cada minuto deste dom
tão valioso que é a vida!
Aproveite o presente e
seja feliz!
O amanhã ainda não
chegou e oontem
já passou!
.Agapito Artes"






Bom dia!!

Deus é minha suficiência
Por mais que eu me sinta sozinha,
No caminho dele não sinto carência
O amor por ele me deu amigos,
E toda dificuldade se torna pequena...
Beijos e cheiros de flores..
.Agapito Artes"





Bom dia!!
Os meios pelos quais Deus dirige
nossas vidas, são, às vezes,
misteriosos mas sempre perfeitos."
Deus te abençoe sempre...
.Agapito Artes"





Bom dia!!
Felicidade voa
borboleta baila
num Jardim primaveril
cansada descansa
as asas coloridas
Pousa cores
Nas mãos do poeta
floresce palavras
felicidade colore versos
nasce poesia
Beijos e o meu carinho...
.Agapito Artes"






Bom dia!!
Meu Anjo
Estou aqui
Como um pontinho
Indefeso de tão pequeno
Muito feliz
Rindo de tudo
Gritando ao mundo
Agradecendo a Deus
Essa sensação perfeita de está feliz.
Viva!
Beijos e o meu carinho...
.Agapito Artes"





Olhe que dia lindo!
Deixe a luz do dia
Aquecer sua alma
Vamos...
Deixe a luz da alegria
Aquecer a sua vida!
Sorria para seus problemas
Ilumine seu rosto...
Diga: obrigada Vida!
Ilumine o rosto de alguém
Deixe a luz do sol da vida
Cegar toda sua dor
Sinta os reflexos na alma
Deixe entrar a luz do amor!.
Agapito Artes"






BOM DIA!
Jogue fora as tristezas,
Deixe somente doces lembranças
E faça um lugarzinho
Pra acolher as belezas..
Que a vida te reserva
Teu coração renovado
Será fonte de alegria,
E será maravilhoso
te ver sorrir.
.Agapito Artes"





BOM DIA!
"Um verdadeiro amigo é alguém
que te conhece como tal como és,
compreende onde tens estado,
acompanha-te em teus luros
e teus fracassos,
celebra tuas alegrias,
compartilha tua dor e
jamais te julga por teus erros."
Agapito Artes"





BOM DIA!
" Somente agindo com
humildade poderemos despertar
aqueles que querem crescer
e estaremos desta forma
colaborando com o
plano divino..
Agapito Artes"






BOM DIA ANJO.
A amizade é a única flor
que brota e cresce
sem a ajuda das estações
Que o jardim da nossa amizade
permaneça sempre cheio de flores
.Agapito Artes"






LINDO DIA ANJO !!
****************
Tenho pensamentos que,
se pudesse revelá-los
e fazê-los viver
Acrescentariam nova
luminosidade às estrelas,
nova beleza ao mundo
e maior Amor ao
coração dos homens!!
BeijOsS & CarinhOsS
.Agapito Artes"






Que as Alegrias tomem conta de você .
Agapito Artes"






Palavras suaves
são como favos de mel
doce para a alma
e saudáveis para o coração.
Eu adoro você...
beijos
e tenha um lindo dia
Agapito Artes"






Bom dia.
"Todo sentimento precisa
de um passado pra existir,
a amizade não. Ela cria como
por encanto um passado
que nos cerca, ela nos da a
consciência de havermos
vivido anos a fios com alguém
que a pouco era quase
um estranho, ela supre a
falta de lembrança como
espécie de mágica "
Agapito Artes"






BOM DIA
Anjo meu!!
Algumas pessoas chegam até
nossas vidas por uma mão Divina.
Fazem uma doce algazarra
em nossos dias...
Dão um colorido especial a nossa alma.
Fazem-nos acreditar na palavra ternura
Oferecem-nos as mãos
Ofertam-nos o coração...
Você é uma dessas pessoas...
Estou feliz por ter a sua amizade!

Que Deus te abençõe sempre!!!
Beijos em seu coração...
.Agapito Artes"






BOM DIA LINDA AMIZADE
Ser delicado é possuir alma de criança
É se emocionar ao ouvir o barulho...
do mar. sentir a pureza de uma rosa
É ouvir o cantar dos pássaros e se
transportar ao sonho. Admirar a liberdade
das borboletas, e o seu toque nas
flores. Ouvir o vento falando de amor.
Entender que as nuvens negras passam
e logo ao amanhecer, nasce o sol com
seus raios multicoloridos, mostrando
que vale a pena viver...
desejando tudo de bom pra você!
.Agapito Artes"






BOM DIA.
Sou livre quando amo o que faço.
Sou livre quando aceito que o mais
importante é a minha consciência.
Sou livre quando sou capaz de amar
o instante da vida que eu tenho
nas mãos.
Agapito Artes"






BOM DIA.
Bom dia paixão!
“O amor é como um chuvinha de outono: cai de mansinho, mas faz transbordar os rios!”
Agapito Artes"



































Nenhum comentário:

Postar um comentário