sexta-feira, 21 de outubro de 2011

scraps sensuais.




Quero Ser...
Seu desejo mais ardente,
seu olhar mais atrativo!
O beijo mais quente despertando sua libido...
Quero ser seu cheiro mais afrodisíaco...
Seu toque mais atrevido!
O sabor apimentado
degustando os seus sentidos!
Mulher...Amante...Deusa...
O Maior Sonho...
O seu fruto proibido!
Agapito Artes"





" E no instante em que me olhas
São as tuas mãos que me tocam
Seduzindo-me pela tua leveza e elegância.
Olho-te nos olhos
E suavemente refugio-me na tua boca
Que lentamente me conduz para dentro de ti.
Exploro-te em cada toque
Em cada suspiro
Em cada sorriso e expressão.
Gosto de sentir-te nas palavras
Despida do mundo
Perto de mim .."
Agapito Artes"





" Quando sinto fome de Amor,
me alimento de você.
Quando aflora meu desejo,
me sacio de você.
Quando doi o vazio em mim,
me preencho de você.
É assim...
Todos os meus sentimentos
e todas as minhas emoções,
moram dentro de você!
Agapito Artes"





" hoje é o dia perfeito ...
para ser sol
para ser lua
a estrela que brilha
a flor no jardim
o mar calmo de ondas
cristalinas
hoje é o dia perfeito ...
para ser a palavra
para amar por inteiro
hoje é o dia perfeito ...
para sentir a vida
a cada instante ...
Agapito Artes"





"Eu sou um poema inacabado
Que ninguém nunca leu
Eu sou
Aquele sonho bonito
Que ninguém realizou.
Eu sou
Aquela paixão gostosa
Que por medo, alguém sufocou.
Eu sou
O amor que alguém esperava
Mas nunca chegou".
Agapito Artes"





Longe de mim
Do meu canto
sinto teu olhar
atrás da porta
com vontade
a me espreitar
Teus lábios úmidos
ensaiam palavras
sorvem malícias
sorriem de canto
sem jeito se ajeitam
Pressinto carícias
menino homem
longe de mim
escurece o olhar
confuso se esconde
a me desejar
Agapito Artes"





SENSUAL.
" Sem nada falar
Apenas com o toque do teu olhar
Fazes de meus sonhos
Céu e mar.
De meus silêncios
Flores e jardins.
De meus desejos
Borboletas com vontade de voar "
Agapito Artes"





Agora sou uma pensão
Há vagas!
Alugo meu coração,
Para qualquer bom
sentimento!'
Agapito Artes"






" Existem certos momentos
Que não há necessidade de falar.
Apenas olhar...
Sorrir...
E sentir... "
Agapito Artes"





"...Tinha vontade de fazer um
embrulho de mim, com papel
de seda, lacinho de fita,
e mandá-lo pra você.
Aceita?"
Agapito Artes"






...Por ser mulher
Sou sensível, sou dengosa
Mas sou mais que um adjetivo qualquer
Sou força, coragem e fé...
Mas não perco o encanto da rosa.
Não sou mero reflexo
Tenho brilho próprio
Tampouco sou ser complexo...
Eu sou dona dos meus sonhos
E desejos. Não sou apenas
um batom diante do espelho.
Agapito Artes"






.Tenho várias caras.
Uma é quase bonita,
outra é quase feia.
Sou um o quê?
Um quase tudo.

Agapito Artes"





Inspire e me sinta
No seu tocar, deseje-me
Percorre esse trajeto gostoso
Deixe fluir,vem me sentir
Envolva-me nessa fantasia,
Sinta-me agora!
Sussurre baixo,em meu ouvido
Delicie-se...toque-se
Sinta-me!Geme!Goze!
Grite!
Chame pelo meu nome!
Seja verdadeiro...me ame.
Sou inteira ... sou tua!
Agapito Artes"





Sinto tudo
é tão bom...
Deliciosamente bom.
Enquanto o sono
não chega
Continuo a sonhar...
Agora, ama-me,
meu amado!
Não me deixe
acordar!
Agapito Artes"






"ANJO"
Que chova muitas pétalas de flores
Em cima de nosso amor...
Esse amor merece ser festejado
É um amor glorificado,
Mas...
É um amor de Pecado...
Um pecado abençoado
Pois amor não é maculado.
Um amor onde floresce
Com beleza de sentimentos,
Sempre será por mim desejado.
Agapito Artes"







Meus seios intumescidos,
Pontas dos bicos durinhas
Revelam vontades minhas,
Meus desejos escondidos
De dar-me a ti por completo...
Deixar-te possuir-me em cheio,
Apertar-te a este seio
De amores por ti repleto...
Sentir-te, teso, a mordê-los,
Embriagado de mim,
Fazendo um amor sem fim,
Atendendo a meus apelos...
Por tudo isso, revelo...
....te amo, te adoro, te quero!!!
.Agapito Artes"






Uma troca sem censuras,
Entrega incondicional…
Convivência sem cobrança,
Baseada em confiança,
Assim é o amor total.
Falamos através do olhar,
Sorrimos com o coração…
Só quem é capaz de amar,
Sabe assim comunicar
Sua íntima emoção.
Fonte jorrando alegria,
Cumplicidade leal…
O nosso amor é paixão,
Pilar de nossa união,
É sublime… é total!.
Agapito Artes"





Corpo a Corpo
Meu ser te busca...
Te deseja..
A ti somente!
Quer...em delírios,
te sorver alegremente...
Em radiosas
e sublimes alvoradas,
Palco divino
de nosso íntimo drama
Que nas noites
de inverno se esparrama
E nos aquece...
em horas apaixonadas.
Agapito Artes"






Quantos empolgantes desejos
me assolam e atormentam
esta minh’alma espúria
Incontido impulso, fatal,
me embriaga,
Será que é paixão?
Será só luxúria?
É uma vontade de sentir teu ser,
E nele vagar entre o bem e o mal!
Não pensar se é certo ou pecado,
Se é capital...se é original!
Às vezes, em sonhos,
vens ao meu encontro,
Vens me envolver
em meigos carinhos,
Vens trazer-me a paz,
o que mais anseio:
Nos realizarmos,
ficarmos sozinhos
De tanto querer-te e sonhar-te
Compreendo, enfim
esta louca atração:
O que me leva a ti
não é a luxúria,
É amor explícito,
É fascinação
Agapito Artes"






Teu corpo claro e perfeito,
Teu corpo de maravilha,
Quero possuí-lo no leito
Estreito da redondilha
Teu corpo é tudo o que cheira
Rosa... flor de laranjeira...
Teu corpo, branco e macio,
É como um véu de noivado
É pomo doirado
Rosal queimado do estio,
Desfalecido em perfume
É a brasa do lume
É chama e flameja
Como à tarde os horizontes
É puro como nas fontes
A água clara que serpeja,
Que em cantigas se derrama
Volúpia da água e da chama
A todo momento o vejo
Teu corpo... a única ilha
No oceano do meu desejo
Teu corpo é tudo o que brilha,
É tudo o que cheira
Rosa, flor de laranjeira...
.Agapito Artes"






Mania indecente de você
Me perco nos teus desejos
Sorrisos e beijos
Fusão de corpos em brasa
No breu da noite fria
Exposição...
teu corpo, minha mania
Toques...
doce paixão sem fim
As digitais denunciam
Teu passeio louco em mim
Essa mania de você
Acende a fogueira
Teu corpo é lenha na lareira
Encanto, sabor e tentação
Boca atrevida,
língua sem pudor
Mania de você...
Mania do teu Amor
.Agapito Artes"





Quero-te real pra mim:
Tocar a tua pele
Beijar a tua face
Conhecer as tuas partes
Quero-te tudo, sim!
Quero escutar teus barulhos
Teus gemidos e sussurros
Quero-te sem barreiras
Sem fronteiras e sem muros!
Não te vejo, nem te desejo
Como um anjo alado
Ou como um ser imaculado!
Quero provar-te por inteiro
Tuas loucuras, teus devaneios
Teus fetiches, teus pecados!
Quero que tu me degustes
Que tu me desfrutes
Cada vez mais!
Quero dar-te meus uis e ais!
Não quero o sabor do adeus
Nem quero perder-te de vista...
...jamais!
.Agapito Artes"






Será que existe desejo
que não seja insano?
O desejo calculado,
medido, planejado,
deixa de ser desejo.
A intensidade, a volúpia,
a sensualidade
e o desejo ardente,
são ingredientes da paixão
que arrebata e.....
que faz transbordar.
Você é meu desejo insano!
Agapito Artes"





Te peço...
Que me deixe te amar
Algemei meu coração ao teu,
Sou agora prisioneira das tuas
correntes de paixao
Te peço...
Que deixe adentrar-te
na tua alma
Aquietar em tua luz
minha solidão
Te peço...
Um tênue beijo roubado
Saciar-me do vicio
que tenho de você
Agapito Artes"





Arranca minha roupa
Cobiça meu corpo
Beija minha boca
Percorre todos os
meus esconderijos
Até os mais secretos
Arranca-me a alma
Faz me ir além
Ao proibido...
E ao desconhecido
Faz - me perder os limites
Agapito Artes"






ENCONTRO
Tanto tempo te esperava.
Tantas vidas te conhecia.
te amava antes, bem distante
no tempo e espaço.
No vácuo da solidão.
Nas noites prateadas,
nos dia febris.
Tanto amor vivemos.
Tantas mortes morremos.
Tantos beijos marcaram
nossos lábios, sonhos;
imaginação.
Carícias compartilhadas,
rotas traçadas,
rumos dissonantes.
Até o encontro;
nem estava pronto;
mas caminhei convicto.
Andaste ciente,
que nosso destino
é um só.
Vivido a dois
ardentemente,
e depois;
nem me importa
se não houver amanhã!...
Agapito Artes"






LEIO-TE!
Leio-te: — o pranto dos meus olhos rola:
— Do seu cabelo o delicado cheiro,
Da sua voz o timbre prazenteiro,
Tudo do livro sinto que se evola ...
Todo o nosso romance: - a doce esmola
Do seu primeiro olhar, o seu primeiro
Sorriso, - neste poema verdadeiro,
Tudo ao meu triste olhar se desenrola.
Sinto animar-se todo o meu passado:
E quanto mais as páginas folheio,
Mais vejo em tudo aquele vulto amado.
Ouço junto de mim bater-lhe o seio,
E cuido vê-Ia, plácida, a meu lado,
Lendo comigo a página que leio.
Agapito Artes"






A MINHA NOITE
Solto-me em visões,
Confesso-me em mistérios
De lua Cheia...
Procuro-te entre o Tempo,
Em nebulosas que desconheço,
Numa intensidade de sussurros,
Em mudos apelos!
E no céu que te ofereço
Sopro letras e palavras
Cúmplices dos meus lábios!
Passeio-me sobre um amor
Feito de melodias insensatas,
Centelhas de desconhecido
Fechadas num mundo que não conheço...
E, no início de nós,
Encontro-te na eternidade
De um luar
Aberto sobre a terra,
No céu da minha noite sem estrelas!.
Agapito Artes"






" Quero colo, quero beijo, quero
cafuné, abraço apertado,
mensagem na madrugada, quero
flores, quero doces, quero música,
vento, cheiros, quero parar de me
doar e começar a receber."
Agapito Artes"





" Sente o meu amor chegar,
deliciosamente te abraçar
e ficar sempre assim,
intensamente gostando de
mim. Por toda a tua vida."
Agapito Artes"





Eu sou um poema inacabado
Que ninguém nunca leu
Eu sou
Aquele sonho bonito
Que ninguém realizou.
Eu sou
Aquela paixão gostosa
Que por medo, alguém sufocou.
Eu sou
O amor que alguém esperava
Mas nunca chegou.
Agapito Artes"





" Não sou rainha
nem princesa
mas me conquisto
sempre a cada dia
Sou simplesmente
mulher de corpo e alma..."
Agapito Artes"





"Nesse olhar está impresso
o que a boca não precisa dizer
e o que o corpo está a pedir
Chega mais perto de mim,
me abraça, vem me sentir."
Agapito Artes"






" É algo como querer
Um instante que seja
Vivendo em teu olhar...
E ali deixar o meu amor
Guardado
Eternizado em tua
Vida..."
Agapito Artes"






"Pensar em você...
É como voar
Nas asas
Da imaginação!!!"
Agapito Artes"






Meu Desejo
..Vem e toque-me,
Pegue meus desejos,
cubra-os de você.
Coloque-me do avesso...
Faça tudo,
Só não deixe o
tempo nos ganhar.
Agapito Artes"







Saudades de Ti Meu AmOr...
Sinto em meu corpo
a sua língua.
Que me arde...
como se fosse um chicote
de fogo.
E mesmo que eu não queira
me induz a jogar o seu jogo.
Me entorpece os sentidos,
abafa-me os gemidos
até provocar o meu gozo.
Que poder é esse?
Que sedução devassa
é essa que sinto
sempre que você me abraça?
Só de lhe ver...
me arrepia a pele...
Agapito Artes"







Vid@ !
Você não precisa
dizer que me ama,
você só precisa
dizer que vem...
Agapito Artes"






Talvez seja loucura
desejar o teu beijo,
suspirar pelo teu toque,
perder-me em desejos,
sonhar contigo
Imaginar impossíveis
Sim talvez seja loucura
Mas prefiro ser louca
somente louca
e poder ter-te assim
Do que perder a única chance
de te ter na realidade
Agapito Artes"





Posso sentir as batidas
Do teu coração
Neste abraço caloroso
Depois de tanto tempo
De tantos dias e noites
Sem ti
Ele bate acelerado
Descompassado
Como se quisesse me dizer
Que saudades eu senti !
Agapito Artes"






Sou Fogo...Sou brasa
Te acendo em desejos..
Te aqueço em delirio...
Te inflamo de prazer.sou
assim um amante ardente...
Queres me conhecer?.
Agapito Artes"





Invadirei Tua Alma
Dominarei Seus Medos
E Suas Fraquezas.
Beberei Teu Néctar
Saboreando
Cada Gota De Sua Essência.
E Como Uma Abelha Faminta
Irei Saciar Meu Apetite.
Agapito Artes"





Eu PrecisO...
Preciso afagar teu
rosto com doçura
E navegar nestes olhos
que me espreitam com ternura...
Agapito Artes"





Faço-te um convite: VEM !
Entre
Olhe
Toque
Sinta
Desfrute
Desde insondável mundo
que é meu corpo...
Agapito Artes"





Faço-me poema
só pra você me ler,
Em cada palavra,
em cada verso,
Em cada vírgula,
em cada rima
Recita-me...
.Agapito Artes"





vida minha.
Sou essa deusa Invisível
Que enfeitiça
Teus pensamentos
Sou essa mulher Sedutora
Que te devora A razão
Sou essa menina
Dengosa
Que faz soar
Suas mãos
Beijos meu amor.
Te Amo.
Agapito Artes"





Busca-me de vez para em teu
Mundo ficar.
Diz as verdades tão esperadas
Por meu coração.
Tenha nas mãos a felicidade
Fale-me das flores e seus aromas
Do amor e ternura que acariciaram
Meu viver
Agapito Artes"





Meu coração
Silencia...
Adormece
Nos braços da sua saudade...
Agapito Artes"






Me peça uma estrela
e te darei o céu.
Me peça um beijo
e te darei a boca.
Me peça amor,
e darei a minha vida
inteira prá você.
Agapito Artes"






"As melhores e as mais lindas coisas
do mundo não se pode ver, nem tocar..
Elas devem ser sentidas com o coração.."

Agapito Artes"






A alma nunca está completa...
desde que encontre a sua
metade. Pode ser metade de
amigo, metade de abrigo, metade
de vida a metade de Amor. Aquele
que cura, o coração da solidão.
Almas afins que se buscam
eternamente...
Agapito Artes"






SUA, simplesmente!
Teu suor sobre meu corpo,
teus gemidos e
teus olhares de desejo...
Imagens essas, que
não deixam minha mente.
Teu cheiro impregnado em minha pele...
Teu calor sufocando-me de paixão.
TE PRECISO, TE DESEJO!
Agapito Artes"






Sou como as estações
Se apaixonada,
Sou primavera
E quando desejo,
Sou verão.
Menina,
Mulher, mas
Fada que te aquece
E bruxa que te enlouquece.
Feitiço, encanto e perdição.
Agapito Artes"






"Adoro provocar sensações,
Adoro tirar as pessoas do sério
Adoro provocar '''tesão...
Não há nada mais delicioso do
que sentir uma língua gostosa,
Um sussurro ao pé do ouvido
hoje quero o êxtase!..."
Agapito Artes"






""Vá buscar-me em suas fantasias,
nos delírios que lhe invadem a
imaginação...
'''Me encontrará...
entregue, submissa,
ardente à espera da
tua subversão!
Agapito Artes"






Ela mulher mistério e tesão
a embriagar o poeta
e despertar o vulcão...

Não importa sequer
se é imagem ou é mulher
tão bela, que sonhá-la
é mesmo uma aquarela
que não se pode pintar.

Apenas o deleite de olhar
a esta bela quimera...
Agapito Artes"






'Sou...

Sou tua solidão que se perde na noite
Cheia de emoções
Sou a tua
____loucura...'
Teu desequilíbrio,
Tua perdição...
Agapito Artes"






Toda Amor
Da Cabeça
Aos Pés...
Basta olhar
pra mim...
Agapito Artes"






Nada mais provocante
e instigante do que...
a sensualidade...
Tudo que nos é insinuado,
oculto e subentendido,
ao sabor de nossa imaginação,
nos invade de forma avassaladora
e altamente excitante.
"O pecado me atrai,
o que é proibido
me fascina!"
Agapito Artes"






Quero me perder no teu abraço,
Eliminar o espaço
Que existe entre nós.
Ficarmos completamente sós
E entrelaçando braços e pernas,
Dentro de juras simples e ternas,
Transformar o tu e eu em...
nós.
Agapito Artes"





Esse prazer sempre renovado,
gostosamente saboreado...
Nessas ternas carícias, cheias de
tesão e malícia...
Fazem sentir do amor, toda seu
Te quero!!!
Agapito Artes"





Toca-me com maestria...
Decore todas as notas do meu corpo...
Dedilhe minhas teclas do amor...
Seja minha música...
Faça minha orquestra!
Entrego-te a mais bela canção...
Dou-te todas as notas...
Acorde perfeito, música da sedução...
Comande meus sonhos...
Faça do meu corpo
A melodia dos teus desejos..
Agapito Artes"





Quero todo o teu espaço
e todo o teu tempo.
Quero todas as tuas horas
e todos os teus beijos.
Quero toda a tua noite
e todo o teu silêncio.
Agapito Artes"






"Quando sentires minha falta
Quando quiseres sentir meu hálito
Quando não suportar a minha ausência
Quando arder de desejo...
Vem..."
Agapito Artes"






"Quando sentires minha falta
Quando quiseres sentir meu hálito
Quando não suportar a minha ausência
Quando arder de desejo...
Vem..."
Agapito Artes"



Nenhum comentário:

Postar um comentário