quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Datas Especiais




Que as Alegrias tomem conta de você
Neste dia tão especial...
Agapito Artes"





Que as Alegrias tomem conta de você ..
Agapito Artes"





Felicidades para o homem mais
querido da minha vida.
Obrigado, papai, pelo seu apoio..
o que seria de mim, sem você?.
Agapito Artes"





Ser Pai é sofrer sorrir e gargalhar. Ser filho é agradecer todos os dias a oportunidade de ter um Pai como você..
Agapito Artes"





Um Pai fica feliz
com o nosso sucesso e felicidade
Eu agradeço PAI pelos abraços risos alegrias
e momentos especiais.
Agapito Artes"





Pai!
vejo em você um grande
exemplo de pai,
que não precisou me gerar
para me amar tanto!
feliz dia dos pais.!
Agapito Artes"





Parabéns ao Senhor por esse dia.
Eu sempre
Agradecerei a Deus por te-lo como
meu pai,
pois Independente de qualquer coisa
és meu melhor amigo.

Agapito Artes"







FELIZ DIA DOS PAIS

Papai tem gosto de bala

É forte como leão

Prá mim,vc é um rei

A pessoa de melhor coração

Vc é melhor que chocolate

Melhor que meu sorvete preferido

Vc é o homem mais importante

Vc é meu Papai Querido
Agapito Artes"






PARABÉNS PELO SEU DIA

Felicidades para o homem mais
querido da minha vida.
Obrigado, papai, pelo seu apoio..
o que seria de mim, sem você?
Agapito Artes"






Presente de Deus para minha vida!
Pai, receba hoje meu abraço e o meu carinho!
E agora, gostaria que o meu agradecimento
soasse mais forte do que todos os dias,
porque hoje é o seu dia...

Te Amo Papai!.
Agapito Artes"







Ser pai é muito mais do que suprir um lar
de alimento para um filho,ser pai é ser
cúmplice, amigo,mentor, conselheiro e
principalmente uma pessoa em que
podemos confiar.
beijos
.Agapito Artes"










Pai é o ombro amigo que
nos estimula a prosseguir em frente. Obrigada por tudo Papai!
.Agapito Artes"










PAPAI...
Obrigado por compartilhar comigo
os melhores momentos da minha vida.
Você é o melhor Pai do mundo!
Amo você Papai!
E te amarei sempre...
.Agapito Artes"









Pai! Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradeçer por tudo oque tens feito por mim... Obrigado! Feliz dia dos Pais! Te Amo!
.Agapito Artes"










Ser Pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar. Ser filho é: Agradecer todos os dia a oportunidade de ter um Pai como você.
.Agapito Artes"






PAI.
Tu és uma pessoa especial! Pode fazer da sua história, a biografia mais bela já escrita, um enredo de vitórias, alegrias e conquistas.
.Agapito Artes"






"Muitas vezes existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca lhe falamos o quanto amamos. Você é uma dessas pessoas. Te amo pai! Parabéns pelo seu dia!"
.Agapito Artes"






Pai, é um homem comum dando o melhor de si para cumprir a função de super homem. Feliz Dia Dos Pais!
.
Agapito Artes"







PAI...
SE me Fosse dado o Direito
De escolher o meu Pai
Entre todos os homens
Do mundo, tenha certeza
De que eu escolheria você.
te Amo muito...
FELIZ DIA DOS PAIS.
Agapito Artes"







FELIZ DIA DOS PAIS.
PAPAI EU TE AMOO.
Agapito Artes"



Nenhum comentário:

Postar um comentário