quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mensagens Religiosas

♥Agapito Artes♥




Jesus te Ama e Eu também.
.Agapito Artes"





♥ Agapito Artes ♥
♥ Agapito Artes♥




♥ Agapito Artes ♥
♥Agapito Artes ♥






♥Agapito Artes♥
♥ Agapito Artes♥





♥Agapito Artes ♥




♥Agapito Artes ♥

♥ Agapito Artes♥


♥ Agapito Artes ♥






♥ Agapito Artes ♥

♥ Agapito Artes ♥






♥ Agapito Artes ♥
"
♥ Agapito Artes♥






♥ agapito Artes ♥
"
♥ Agapito Artes ♥






♥ Agapito Artes♥



Para você meu Amigo(a)
Que você tenha um dia Maravilhoso!!!

♥ Agapito Artes♥




Deus te Abençõe e te guarde hoje e sempre.
Agapito Artes"




A Fé em Deus nos faz crer no incrivel, ver o invisivel e realizar o impossivel.
Agapito Artes"




Deus é Fiel.
Agapito Artes"




width =500 Providências Deus toma por você
Você chora, Ele ouve e
manda alguém te socorrer
não há dúvidas quando ele diz "Eu sou
Tua Providência, teu Socorro,
teu Refúgio e Protetor"
.Agapito Artes"




No silêncio Deus nos fala
tremendamente e nos ensina a
aquietar nossos corações, nos
mostra tudo novo e
nos coloca em lugar seguro.
.Agapito Artes"




Confie...
As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.
APENAS CONFIE
.Agapito Artes"




amigo (a)
Andar com fé ...
É saber que cada dia é um recomeço
E que os sonhos podem se realizar.
É olhar sem temor as portas do desconhecido,
Ter a inocência dos olhos da criança, a lealdade do
Cão, a beleza da mão estendida para dar e receber
É ter a certeza de que o melhor sempre acontece
E que tudo aquilo que almejamos
Está totalmente ao nosso alcance.
Em pétalas de amor !!
.Agapito Artes"




Entrega o teu caminho ao senhor;confia nele
e ele tudo fará. salmos 37;5)
.Agapito Artes"






Só Deus pode criar,

Mas só você pode

valorizar o que Ele criou.

Só Deus pode dar a vida,

Mas você pode transmiti-la

e respeitá-la. Só Deus pode

dar a fé, mas você pode dar o

seu testemunho. Só Deus pode

dar a paz, mas você pode semear

a união. Só Deus pode dar a força, mas

você pode apoiar quem desanimou.

Só Deus pode infundir esperança,

Mas você pode restituir a confiança

ao irmão. Só Deus pode dar o amor, mas

você pode ensinar o seu irmão a amar.
Agapito Artes"

.





"Senhor dá-me

serenidade para

aceitar tudo aquilo

que não pode e não

deve ser mudado.

Dá-me força para

mudar tudo o que

pode e deve ser

mudado. Mas, acima

de tudo, dá-me

sabedoria para

distinguir uma

coisa da outra."


Agapito Artes"





ANJO QUERIDO...

"Quando Vc quiser falar com Deus,
não necessitará de escalar a montanha
mais alta, para ficar mais perto Dele.
Basta que olhe para o seu coração
e ali, naquelas batidas compassadas,
reconheça a voz suave e vibrante
daquele que sem cessar
lhe declara Seu Amor.
Deus te abençoe!
.Agapito Artes"






Pessoa abençoada!!!
Que rios de àgua viva corram
dentro de ti envolvendo todo seu ser!
Que chuvas de bençãos sejam derramadas
copiosamente sobre Tua Casa!
Que a unção de Deus entre como um
bálsamo a envolver a Tua Vida
e te ungir Completamente,
pela Glória de Deus!
Que a Glória de Deus repouse
sobre ti, hoje e sempre!
.Agapito Artes"






"Senhor dá-me

serenidade para

aceitar tudo aquilo

que não pode e não

deve ser mudado.

Dá-me força para

mudar tudo o que

pode e deve ser

mudado. Mas, acima

de tudo, dá-me

sabedoria para

distinguir uma

coisa da outra."
.Agapito Artes"






"Senhor dá-me
serenidade para
aceitar tudo aquilo
que não pode e não
deve ser mudado.
Dá-me força para
mudar tudo o que
pode e deve ser
mudado. Mas, acima
de tudo, dá-me
sabedoria para
distinguir uma
coisa da outra."
.Agapito Artes"






EU QUERO

Eu quero a soberba sem orgulho.

Eu quero a fecundidade da riqueza.

Eu quero a prosperidade do advinho.

Eu quero a segurança da fartura.

Eu quero a liberdade da matéria,

mas quero a vida dentro da vida.

Eu quero meu deleite sem egoismos.

Eu quero a minha vitória sem invejas.

Eu quero todos os meus objetivos

aqui na Terra, realizados.
.Agapito Artes"





Que as bênçãos de Deus transbordem em todo o teu ser, lhe concedendo um dia abundante e vitorioso!Deus Abençoe a sua Vida Hoje e Sempre.
Amem
Agapito Artes"





"O SENHOR é o meu pastor,
nada me faltará.Deitar-me faz
em verdes pastos, guia-me
mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me
pelas veredas da justiça, por
amor do seu nome." .
Agapito Artes"






"Nunca desista de ser feliz,
pois Deus nunca desiste de
mostrar o caminho da
felicidade."
Que Deus Te Abençõe Sempre
Agapito Artes"






Quando não deixares
Deus
entrar em tua casa...
Lembra-te que um dia...
tentarás entrar na casa dele!
Agapito Artes"





Que o Brilho
da Lua banhe de Luz
sua Estrada.
Que o Vento
acaricie teu Rosto.
Que o Céu te Revele
seus Mistérios
Te libertando de Todas
as Aflições e Medos.
E que os Anjos acampem Ao
Teu redor
Para te Proteger
Agapito Artes"





Deus tem um grande amor por você
por mais que você não, O veja, ou
que fisicamente não apareça...
Todos os dias.. Ele está contigo e
Saiba que é Seu melhor amigo.
Agapito Artes"


Nenhum comentário:

Postar um comentário