terça-feira, 26 de julho de 2011

Para Amigos com video












A melhor maneira de valorizar uma amizade é saber que amanhã poderás perdê-la
Agapito Artes"











Que as Alegrias tomem conta de você "
Agapito Artes"











Que as Alegrias tomem conta de você "
Agapito Artes"











♥Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te.♥ "
Agapito Artes"











♥Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.♥ "
Agapito Artes"











♥Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero..♥"
Agapito Artes"











♥Se eu pudesse ser uma parte de ti, escolheria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em teu rosto, e morrem em teus lábios..♥ ♥"
Agapito Artes"











♥Ontem à noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias. Pouco depois ele voltou, e lhe perguntei o porquê. "Um anjo não precisa que outro o proteja", respondeu-me...♥ ♥"
Agapito Artes"











♥Tudo é como é, e é perfeito. Se não é perfeito aos nossos olhos, é perfeito aos olhos de Deus.".♥ ♥"
Agapito Artes"












♥Hoje me bastaria
Ficar junto a ti
Mesmo que calado
Sentir você ao meu lado.
Hoje me bastaria
Apenas estar contigo
Para dar um basta
Na saudade que me castiga.
Hoje...me bastaria...Você,
Apenas Você.".♥ ♥"
Agapito Artes"












"Nada mais gostoso que saber
que eu tenho você como amiga(o).
Por isso estou aqui lhe
retribuindo o carinho
Agapito Artes







BOM DIA!!!
ANJO.
O dia de hoje é um simples
sonho;o de amanhã uma vaga ilusão.
Mas todo dia se bem vivido,
Faz de cada dia de ontem um sonho
de felicidade, e de cada dia de amanhã
um sonho de esperança.
Agapito Artes












Linda Boite, Pessoa Querida!
"CAMINHAR APESAR DA
DISTÂNCIA;VENCER APESAR
DOS OBSTÁCULOS;SONHAR
APESAR DAS DESILUSÕES;
SORRIR APESAR DAS
ANGUSTIAS;E ACREDITAR
ACIMA DE TUDO.." TE ADORO!
Agapito Artes



♥Boa Noite
Acredite na magia
Pois a vida é cheia dela...
".♥ ♥"
Agapito Artes"




O sentimento de uma amizade,
não tem distâncias...
Vale sim, a sinceridade
e a honestidade daquilo
que escrevemos e sentimos.
Agapito Artes"

FOI O TEMPO QUE DEDICASTE À TUA ROSA QUE FEZ A TUAROSA TÃO IMPORTÂNTE....(SAINT EXUPÉRY) AQUELEQUE AMA CUIDA, VALORIZA,ENOBRECE, QUANTO MAIS OTEMPO PASSA, MAIS O AMORSE FORTALECE....













Felicidade é viver cercado de amor
É plantar amizades, é o calor
daquele abraço amigo
Que mesmo distante,
Lembrou de dizer: um "você é especial!"
Beijocas em teu coraçao"
Agapito Artes"






Se o vento pudesse levar minha
mensagem em
forma de palavras saídas
do coração
Chegaria aos seus ouvidos
como se fosse uma
canção e diria como eu
gosto de você




"Se um dia um olhar te pedir um minuto…
Para tudo. Atenda esse olhar
Porque a vida é um raio de luz...
Passa com a velocidade do vento....
Não negue um olhar que energiza..
Não negue uma palavra que conforta...
Não negue um carinho....
As pessoas andam tão em si mesmas
Que esquecem de ver o sol
E o sol é tão lindo...
que merece ser admirado por todos
na certeza que ele tem energias boas
para ser ignorado..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário